Presidente Uchtdorf visita a construção do Templo de Roma

Há alguns dias Roma recebeu a visita especial do Presidente Dieter F. Uchtdorf e sua esposa, visitando a construção do Templo de Roma, Itália.
Relato do Pres. Uchtdorf sobre a visita ao Templo de Roma
“Há alguns dias, Harriet e eu visitamos o terreno do Templo de Roma, Itália. Desfrutamos a visita ao terreno do Templo que está sendo construído e estamos ansiosos por sua dedicação. Como Santos Europeus, nos sentimos conectados a este belo templo. Harriet e eu nos selamos aos nossos familiares no Templo da Suiça, quando jovens. Na década de 1950, nós, membros Europeus, víamos o Templo Suiço como nossa fonte de energia espiritual.”
“Com grande alegria expresso: ‘Que maravilhoso é ter vários Templos na Europa hoje! Com mais dois em Paris e em Roma em breve. Quando penso nos Templos em toda a Terra, me lembro que os Templos são literalmente casas do Senhor. São os lugares onde o Senhor pode vir. Eles são os lugares de adoração mais sagrado na Terra. Somente nossos lares podem se comparar aos Templos em santidade.’ “
Fonte: Conta Oficial do Presidente Dieter F. Uchtdorf no Facebook.