Ginasta Santo dos Últimos Dias participará das Olimpíadas de Tóquio

MyKayla Skinner se recusou a desistir de seu sonho e a recompensa veio neste domingo à noite, quando ela finalmente garantiu seu lugar para competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na sexta-feira, a performance incrível de MyKayla na primeira noite de testes antes dos Jogos Olímpicos, a colocou no quarto lugar enquanto ela se dirigia para a última noite da competição.

No final do segundo dia, MyKayla terminou em quinto lugar e foi selecionada para competir na última vaga individual da Seleção dos EUA. A outra vaga individual já havia sido ocupada por Jade Carey. 

Quando perguntaram o que isso significava para ela, depois dos resultados serem anunciados, MyKayla ficou emocionada e disse: “Mãe, eu consegui!” 

61437

As ginastas que vão competir em equipes ficaram entre as posições 1-4, mas MyKayla foi selecionada para a última vaga individual dos EUA, o que significa que ela vai competir em todas as categorias em Tóquio. 

Depois de ser substituta nos Jogos Olímpicos Rio 2016, MyKayla teve uma incrível carreira na Universidade de Utah e foi a bicampeã da NCAA no salto e no chão. Mas MyKayla tinha um sonho que ela não conseguia esquecer e optou por voltar para a ginástica de elite após sua temporada como júnior, para ter mais uma chance nas Olimpíadas.

Ela lutou contra uma lesão e até mesmo um período internada com pneumonia para vencer as probabilidades e voltar para uma última chance nas Olimpíadas. 

Mas o sonho não acabou para MyKayla. Como ela contou, “Se eu só estivesse naquele pódio, com a mão em meu coração, seria tão irreal. Me esforcei tanto, e saber que o trabalho duro finalmente valeu a pena seria a melhor sensação do mundo. E dizer algo como: “sim, eu fui substituta três vezes, mas continuei me esforçando, mesmo quando ficou difícil—e olha onde isso me levou. Olha onde estou hoje”, disse ela. “Eu realmente espero que eu possa alcançar esse objetivo e terminar a minha história.”

A história de MyKayla na ginástica acabou de ficar muito interessante, mas ainda não acabou. Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam no dia 23 de julho.

Fonte: LDS Living

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *