“Deus planejou tudo isso”: a história de 2 irmãs que deram à luz no mesmo dia

Paige Smith e Brooke Trowbridge sempre foram próximas, mas uma experiência recente juntou estas duas irmãs de uma forma que não esperavam e que não podiam ter planejado – elas estão chamando isso de um milagre.

No dia em que Paige descobriu que estava esperando seu primeiro bebê, ela e seu marido decidiram compartilhar a notícia com Brooke imediatamente. Mal sabia Paige que a irmã também tinha feito um teste de gravidez naquela mesma manhã e ainda não tinha contado para ninguém.

“Eu estava tão surpresa e estava tremendo porque eu nem conseguia acreditar que ela estava lá, me dizendo aquilo no mesmo dia que eu tinha feito um teste de gravidez”, disse Brooke ao KSL.com. “Estava surtando e pensando comigo mesmo, ‘como vou contar ao meu marido agora? Eles estão literalmente na nossa sala, nos contando que estão grávidos e o meu marido não faz ideia de que eu também estou grávida.”

Brooke rapidamente mostrou o teste de gravidez positivo para o marido. Depois que ele viu o resultado, os casais sentiram mais do que emoção; a notícia também trouxe uma segurança espiritual.

“Descobrir que estávamos grávidos no mesmo dia foi como uma mensagem enorme do céu dizendo: ‘Estamos aqui. Sabemos que vocês estão aí”, disse Paige em uma entrevista para o LDS Living. “Eu senti que as pessoas do outro lado devem estar torcendo por nós e que Deus está consciente de nós.”

Uma das pessoas do outro lado do véu é o tio de Paige e Brooke, que faleceu de COVID-19 em dezembro do ano passado.

“Por ele ter falecido e por ter sido tão rápido que não tivemos a oportunidade de dizer adeus foi algo muito difícil”, disse Brooke. “Saber que vamos vê-los novamente um dia é uma grande bênção.”

Paige e Brooke vivem em cidades vizinhas em Utah e se apoiaram durante a gravidez: descobriram o sexo de seus bebês juntas e acompanharam uma a outra nas consultas de ultrassom. Até marcaram as datas de indução para o mesmo dia.

No dia 27 de janeiro, Paige foi para o hospital para começar o que ela pensou que seria um parto lento e suave no dia 28. Mas quando as coisas progrediram muito mais rápido do que os médicos previram, Paige preocupou-se que ela e sua irmã poderiam não dar à luz no mesmo dia como elas tinham esperado.

“Estávamos olhando para o relógio no hospital e pensando que tínhamos de aguentar até meia-noite”, disse a Paige. Felizmente, o bebê ainda não tinha nascido quando Brooke deu entrada no hospital às 6h30 do dia seguinte. Brooke chegou à sala de parto de Paige bem a tempo de ver o sobrinho nascer.

“Foi tão especial. Houve tantos milagres – não há coincidências. Tudo isso foi uma bênção. É simplesmente incrível”, disse Paige. “Estamos animados para criar nossos bebês juntos, e sabemos que eles estiveram juntos este tempo todo no céu. Só sei que Deus planejou tudo isto.”

Brooke concorda com sua irmã que esta experiência foi orquestrada pelo céu.

“Tem de haver um motivo maior para tudo isso—não somos só nós. Definitivamente não planejamos, mas dizemos sempre que os nossos bebês planejaram e a nossa família teve uma grande parte disso no céu. Estou tão grata pelo evangelho e por saber que não importa o que aconteça nesta vida, estaremos com a nossa família para sempre.”

Fonte: LDS Living

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *