fbpx

Igreja divulga renderização dos templos de Londrina e Ribeirão Preto

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou as renderizações dos templos de Londrina e Ribeirão Preto.

Ambos os templos foram anunciado ao final da conferência geral de outubro de 2022 e tiveram suas localizações anunciadas um mês após o anúncio, em 28 de novembro de 2022. As renderizações foram divulgadas também ao mesmo tempo, marcando a terceira vez que isso acontece para os dois templos.

Templo de Londrina

O Templo de Londrina, Brasil, será de um único andar, com aproximadamente 3 mil metros quadrados, e será construído na Avenida Harry Prochet, S/N, Jardim São Jorge, Londrina, no estado do Paraná.

Templo de Ribeirão Preto

O Templo de Ribeirão Preto, Brasil, também está planejado como um templo de um único andar, com cerca de 3 mil metros quadrados, e será construído na Avenida Antonio Marcal e Rua Jose Brandani em Ribeirão Preto, Brasil.

Com quase 1,5 milhão de Santos dos Últimos Dias no Brasil, distribuídos em mais de 2.100 congregações, o trabalho missionário no Brasil em 1928.

Hoje, os templos de Londrina e Ribeirão Preto estão entre os 22 templos da Igreja no país. Além dos templos já dedicados, Belo Horizonte e Salvador estão em construção, e sete outros templos, incluindo João Pessoa, Maceió, Natal, Santos, São Paulo Leste, Teresina e Vitória, tiveram suas localizações anunciadas. Um templo também foi anunciado para Goiânia.

Fonte: Church News

Veja também:

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *