fbpx

Confira como vai ser o Templo de Tallahassee Flórida

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou a renderização e a localização do Templo Tallahassee Florida.

O templo, que foi anunciado em abril de 2020 pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson, será construído em um local de aproximadamente 20 mil metros quadrados, localizado em 2440 Papillon Way, em Tallahassee, Flórida. Os planos apontam para um templo de um único andar, de aproximadamente 2700 metros quadrados com uma torre central. O projeto templo também incluirá um centro de distribuição.

Planos detalhados de design para o templo ainda estão sendo desenvolvidos. Mais informações – incluindo renderizações interiores e exteriores — serão publicadas mais tarde. A data para a abertura de terra ainda não foi estabelecida. Os líderes do projeto começaram a trabalhar com as autoridades governamentais da cidade em planos preliminares para o templo, e em breve, documentos públicos começarão a ser solicitados.

Este será o terceiro templo na Flórida. Há mais de 160 mil Santos dos Últimos Dias e cerca de 260 congregações no estado norte americano.

Os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias consideram cada templo como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado da terra. Ao contrário das capelas, onde a adoração dominical e atividades semanais ocorrem, os templos estão abertos durante toda a semana e fechados aos domingos.

Fonte: Newsroom

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *