fbpx

Novo comunicado da Igreja sobre ajustes nos agendamentos do templo

Com o retorno gradual das operações no templo, os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram um novo comunicado sobre a adoração nos templos.

O comunicado informa que:

Devido à pandemia, tornou-se necessário que os membros agendassem um horário para frequentar a casa do Senhor. Permitir que os membros reservassem um horário no templo proporcionou muitas vantagens, inclusive a redução do tempo de espera para os membros e que os membros participassem das ordenanças (cerimônias) escolhidas. No entanto, há situações em que os membros desejam ir ao templo sem ter que marcar um horário.

Em breve, os santos dos últimos dias que desejarem ir ao templo para realizar ordenanças vicárias terão a opção de reservar um horário ou de comparecer sem agendamento, onde houver possibilidade. Uma vez que a prioridade será dada aos membros que têm um horário marcado, as pessoas que forem ao templo sem um horário marcado podem ter que esperar por uma oportunidade para participar. Como tem acontecido atualmente, os agendamentos ainda serão necessários para todos os membros que forem receber suas próprias ordenanças (investidura e selamento).

Os membros receberão um e-mail informando quando terá início a opção de ir ao templo mais próximo deles sem marcar um horário.

Veja também: 5 maneiras de proclamar a verdade do Evangelho de Jesus Cristo com amor

Fonte: Newsroom

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *