fbpx

A Igreja de Jesus Cristo divulga localização e o design do Templo de Pittsburgh Pensilvânia

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a localização do Templo de Pittsburgh, na Pensilvânia.

O templo, que foi anunciado em abril de 2020 pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson, será construído em um local de 23 mil metros quadrados, localizado na Powell Road, 2093 – Cranberry Township, Pensilvânia.

O projeto mostra um templo térreo, de aproximadamente 3 mil metros quadrados com uma torre central. As plantas detalhadas do projeto para o templo ainda estão sendo desenvolvidas, e mais detalhes — incluindo renderizações interiores e exteriores — serão compartilhados em breve.

A data para a abertura de terra ainda não foi estabelecida. Os líderes do projeto começaram a trabalhar com as autoridades governamentais da cidade em planos preliminares para o templo, e em breve, documentos públicos começarão a ser solicitados.

Este será o segundo templo da Pensilvânia. Há mais de 52 mil Santos dos Últimos Dias e 108 congregações no estado.

Os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias consideram cada templo como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado da terra. Ao contrário das capelas, onde a adoração dominical e atividades semanais ocorrem, os templos estão abertos durante toda a semana e fechados aos domingos.

Imagens e Fonte: Newsroom

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *