fbpx

Anunciada a data da abertura de terra do templo de Saratoga Springs

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje que a abertura de terra do templo de Saratoga Springs acontecerá em um sábado, dia 19 de outubro de 2019. Para participar da cerimônia é necessário possuir convite, as pessoas que moram na área do templo estão convidadas a assistir à cerimônia ao vivo nas capelas locais. O evento será presidido pelo Élder Craig C. Christensen, Presidente da Área Utah.

O templo, que foi anunciado em abril de 2017 pelo então Presidente da Igreja, Thomas S. Monson, será localizado na nova subdivisão de Beacon Pointe, ao oeste da Redwood Road e ao norte da Meadow Side Drive. Os planos são para que o templo tenha três andares e aproximadamente oito mil e oitenta e dois metros quadrados. Também será construída uma capela adjacente.

Os templos da Igreja são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para as reuniões de domingo. O templo é considerado uma “casa do Senhor” onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, do batismo e de outras ordenanças que unem famílias para a eternidade. Dentro do templo, os membros aprendem sobre o propósito da vida e fazem convênios de servir a Jesus Cristo e ao próximo.

Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *