fbpx

Um dia típico na vida de um apóstolo | Élder Bednar

Você já teve a curiosidade de saber como é o dia de um apóstolo ou até mesmo do Profeta? Eu já. E pude entende um pouco de como são as demandas e responsabilidades que eles têm por meio de um vídeo recentemente compartilho pelo Élder David A. Bednar em suas redes sociais.

Nele, o apóstolo de Jesus Cristo compartilhou um dia comum em seu trabalho nos escritórios da Igreja em Salt Lake City.

Com isso, o Élder Bednar compartilhou como é o seu escritório, as reuniões e responsabilidades daquele dia. Assim, vemos ele ir a uma reunião com os outros membros do Quórum dos Doze, preparar-se para discursos e devocionais que irá participar nos próximos meses e as designações missionárias daquele dia.

Um dos comentários mais interessantes é quando o Élder Bednar fala sobre sua responsabilidade em designar missionários. Naquele dia em particular, ele designaria 201 missionários. Ele disse:

“Geralmente tenho essa responsabilidade duas ou três vezes por mês e sempre oro muito ao fazê-lo. Essas designações influenciam e afetam um rapaz, uma moça ou um casal para sempre, por isso é uma responsabilidade muito importante.”

Ao encerrar, o Élder Bednar agradeceu por um dia gratificante e aos que o assistiam por se esforçarem para fortalecer seus testemunhos em Cristo.

Fonte Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *