fbpx

Pres. Uchtdorf Publica Mensagem Emocionante no Aniversário do Pres. Monson

THOMAS S. MONSON FAZ 90 ANOS DE IDADE

O Presidente Thomas S. Monson está fazendo 90 anos de idade hoje. Nosso amado profeta está servindo com autoridade geral por mais de 50 anos. Ele é a autoridade geral que mais serviu em toda a história da Igreja.

Mensagem emocionante

O Presidente Dieter F. Uchtdorf, segundo conselheiro da Primeira Presidência, publicou uma mensagem emocionante e algumas fotos em sua conta do Facebook:

Feliz aniversário de 90 anos, querido Presidente Thomas S. Monson. Com milhões de amigos de todas as caminhadas da vida e todos os lugares do mundo, Harriet e eu nos unimos ao coro de reverência e celebração de nosso amado profeta. O qual nós amamos e apoiamos, e que pode ser dito: “o qual andou fazendo o bem”

Harriet e Eu guardamos com carinho as maravilhosas experiências que nós tivemos ao acompanhá-lo em diferentes designações em todos estes anos. Sua orientação espiritual tem nos dado uma direção divina, e seu humor característico, histórias memoráveis, e corajosos comentários, tem abençoado a todos nós.

Seu exemplo de bondade e fé em ação nos guiou por décadas e continuará a nos guiar em todos os anos que virão. Presidente Monson, você é realmente um amigo leal e fiel de Deus e seus irmãos. Que privilégio é conhecê-lo e acompanhá-lo na maravilhosa obra de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Que você seja abençoado neste dia especial e para sempre.

| Profetas Hoje
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
O Eclipse de Hoje é um Sinal do Final dos Tempos?
Citação do Presidente MOnson
Uma citação de cada discurso do Presidente Monson como profeta

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *