fbpx

Élder e Sister Soares falarão no evento RootsTech 2022

Élder Ulisses Soares, apóstolo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sua esposa, Rosana, serão os principais oradores no Dia de Descoberta Familiar durante o RootsTech 2022. A conferência anual acontecerá do dia 3 a 5 de março de 2022.

Parte da mensagem do casal Soares será compartilhada desde sua terra natal, Brasil, onde têm raízes profundas. Ambos nasceram em São Paulo e ambos compartilharão suas experiências familiares no local.

“A história da família não é sobre um passado distante”, disse Élder Soares. “Você pode olhar para suas próprias experiências recentes, acontecimentos ou história à medida que elas se desdobram aqui no presente. Você pode estabelecer as suas próprias tradições. É uma combinação do passado e do presente que o torna unicamente você.”

Como uma testemunha especial do Salvador Jesus Cristo, Élder Soares diz que cultura, herança e tradições, juntamente com experiências de vida, ajudam as pessoas a entender quem são, mas isso é apenas parte de sua identidade. 

“Você não pode compreender completamente a amplitude de quem você é sem entender quem está com você. Você entende que você é literalmente um filho de Deus? Já descobriu o que essa herança divina significa?”

Para desfrutar da mensagem do casal Soares e da programação completa do Dia de Descoberta Familiar, ou para participar da conferência online RootsTech 2022 do dia 3-5 de março, inscreva-se hoje GRATUITAMENTE em RootsTech.org

Foto: Newsroom

Sobre o evento RootsTech 2022

O evento RootsTech recebe milhões de pessoas em todo o mundo para celebrar a família na maior conferência de história da família do mundo e em uma plataforma de aprendizagem anual. Com milhares de aulas, palestrantes inspiradores, atividades significativas e conexões alegres, a RootsTech reúne a família humana como nenhum outro evento. A conferência é 100% virtual e 100% gratuita. Saiba mais em www.rootstech.org.

Fonte: Newsroom

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *