fbpx

Respostas que vão além da medicina: Como foi a recuperação milagrosa do Élder Holland em junho

No início deste ano, o Élder Jeffrey R. Holland foi internado no hospital por questões não relacionadas com a COVID-19. E ele fala sobre a sua recuperação milagrosa no episódio desta semana do podcast do Church News.

“Eu tive e continuo a tratar de alguns problemas de saúde. Tive uma saúde excelente por toda a minha vida. Estive envolvido com esportes e atletismo toda a minha vida, mas com quase 80 anos, tudo aconteceu de uma vez só. Tive vários problemas de saúde, mas estou bem”, disse Élder Holland à editora do Church News, Sarah Jane Weaver.

“E (para) alguns destes problemas, a recuperação foi realmente milagrosa. Não uso essa palavra sempre. Mas essa é a única palavra que posso usar para classificar a recuperação que tive de alguns destes problemas.”

cova

O Élder Holland continua a descrever como um de seus médicos veio até ele com um relatório onde um problema que não podia ser remediado—onde tecidos e órgãos não funcionavam mais—tinha sido curado.

“Parafraseando o que ele disse, médica e cientificamente, não havia explicação para os resultados que ele estava relatando para mim”, disse Élder Holland no podcast.

“Mas ele disse, ‘Por outro lado, eu sou um sumo sacerdote. Sou bispo. Sou um ex-missionário, e por isso tenho outras respostas, que vão além do meu treinamento para ser médico.” Ele disse, “não faz mal ter vários milhões de pessoas orando por você.” E isso foi emocionante para mim naquele momento, e é emocionante para mim agora. Sei que as pessoas oram pelos Apóstolos e Profetas. Espero que todos saibam que somos muito gratos por isso, e que também oramos pelas pessoas, que oramos pela Igreja, e certamente seguiremos com a força da Igreja que ora por nós.”

Fonte: LDS Living

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *