fbpx

Elder Soares e Élder Gong fazem publicações sobre Cristo

publicações

Os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias usaram as mídias sociais esta semana para lembrar seus seguidores do importante papel que Cristo e Seu sacrifício expiatório podem desempenhar na nossa vida. As publicações deles lembram que por meio do amor de Cristo e da companhia do Espírito Santo, Seus discípulos nunca precisam sentir-se sozinhos ou sem esperança.

Uma das publicações do Élder Soares

Na sexta-feira, 24 de agosto, a conta no Instagram do Élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, tinha entre as publicações a foto de uma imagem em mosaico de Cristo que fica na parede de seu escritório na sede da Igreja.

Na publicação, o Élder Soares escreve em inglês e seu português, seu idioma nativo, que o mosaico foi dado a ele por amigos do Brasil.

LEGENDA DA FOTO EM PORTUGUES

POR: Este quadro em mosaico que tenho em meu escritório foi um presente de amigos muito queridos que recebi quando me mudei do Brasil. Seus detalhes, cores e mensagem são muito significativos. . Tenho vivido muitas mudanças em minha vida ultimamente e a imagem do Salvador nesse quadro tem sido uma constante em meio a tantas mudanças. O semblante sereno de Jesus Cristo refletido nesse quadro é um lembrete de que a presença Dele pode ser uma constância em meio a mudanças em nossa vida. Sei que Ele está sempre ao nosso lado. Ele nos ajuda nos bons momentos como também nas horas de dificuldades. A sua mão está sempre estendida a nós.  Ao estendermos nossas mãos de volta, podemos receber Seu amor e orientação em cada instante de nossa vida.

https://instagram.com/p/Bm3xmSYgBi3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Foto compartilhada por (@ulisses__soares) em 24 de agosto de 2018

Uma das publicações do Élder Gong

O Élder Gerrit W. Gong do Quórum dos Doze Apóstolos postou uma mensagem compartilhada na sexta-feira, 24 de agosto. Era uma foto de uma folha de papel timbrado do Élder Gong com quatro frases escritas nele.

No bilhete dizia:

“Obrigado!”

“Amo você!”

“Por favor, perdoe-me.”

“Perdoo você…”

O Élder Gong explicou que estas quatro frases são maneiras de expressar a Expiação. “Em cada delas sentimos o amor do nosso Salvador por nós e oferecemos Seu amor e perdão aos outros”, dizia a publicação. “Essas frases aliviam a dor, oferecem consolo e esperança e reconcilia injustiças e mágoas que existem em um mundo de confusão e violência.”

Usar essas frases em nossas relações cotidianas pode tornar a nossa vida mais rica, pacífica e plena, conclui o post.

Em nossa vida acontecem coisas que nos fazem parar e considerar o que é mais importante. Um infarto, um quase afogamento, um suicídio — um vislumbre da morte, de ferimentos ou grandes mudanças nos fazem procurar um significado para as coisas. Nestes momentos sensíveis, as quatro coisas que mais importam estão em expressões como “Obrigado”, “Amo” “Por favor, perdoe-me” e “Perdoo você” (ver Ira Byock, The Four Things That Matter Most, 2004). .Em cada uma destas frases há um eco da Expiação. Em cada delas sentimos o amor do nosso Salvador por nós e oferecemos Seu amor e perdão aos outros. Essas frases aliviam a dor, oferecem consolo e esperança e reconcilia injustiças e mágoas que existem em um mundo de confusão e violência .E não temos que esperar pela morte ou por um trauma.A Expiação do Salvador o pode infundir o papel em nossos relacionamentos, nossas experiências e nosso conhecimento agora mesmo. Nossa vida fica mais rica, mais calma, mais plena, quando dizemos de todo o coração “obrigado”, “Amo você”, “por favor, perdoe-me” e “perdoo você”.

https://instagram.com/p/Bm3yP5aA-Nd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Publicação compartilhada por Gerrit W. Gong (@gerritwgong) em 24 de agosto de 2018.

Fonte: ChurchNews

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/curiosidades-sobre-o-elder-ulisses-soares/

https://mormonsud.net/noticias/elder-soares-e-elder-gong-falam-sobre-apostolado/

| Profetas Hoje
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
chile
Novo templo de Concepción, Chile, abre para visitação
sensibilidade
Perda da sensibilidade e esfriamento do amor - sinal dos tempos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *