fbpx

Presidente Nelson compartilha uma mensagem especial de Páscoa

Hoje cedo, o Presidente Nelson compartilhou uma mensagem especial de Páscoa em sua conta do Facebook:

“Nesta linda manhã de Páscoa, cumprimento cada um de vocês e expresso minha gratidão pessoal pela vida e pelo ministério de Jesus Cristo.

Adoramos Aquele que iniciou Sua Expiação infinita no Jardim do Getsêmani. Ele estava disposto a sofrer pelos pecados e pelas fraquezas de cada um de nós, sofrimento que fez com que Ele “sangrasse por todos os poros”. Ele foi crucificado na cruz do Calvário e Se levantou no terceiro dia como o primeiro ser ressurreto dos filhos de nosso Pai Celestial. Eu O amo e testifico que Ele vive! É Ele quem dirige e guia Sua Igreja.

Sem a Expiação infinita do nosso Redentor, nenhum de nós teria esperança de algum dia voltar ao nosso Pai Celestial. Sem a Sua Ressurreição, a morte seria o fim. A Expiação do Salvador fez com que a vida eterna fosse possível e a imortalidade, uma realidade para todos.

Testifico que Ele é o Cristo vivo — nosso Senhor e Salvador, nosso Redentor, Exemplo e Juiz. Graças a Ele, não há situação para a qual não haja esperanças. Dias melhores virão, tanto aqui como na vida futura.”

Relacionado:

A mensagem do Pres. Nelson durante a Sexta-feira Santa

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *