fbpx

Presidente Nelson compartilha foto usando andador

Uma das postagens do presidente Russell M. Nelson em suas redes sociais essa semana podem ter causado um susto de início, mas a legenda e o sorriso em seu rosto nos trouxeram conforto.

O Presidente Nelson em seus 98 anos, sempre apresentou boa saúde. Assim como o profeta destaca em seu texto, ele já está perto de seus 100 anos, então é de se esperar que sua saúde apresente algumas fragilidades. Veja o que o Presidente Nelson compartilhou:

“Vocês devem ter ouvido um boato de que alguém me viu em algum lugar usando um andador ou uma cadeira de rodas”, escreveu o líder da Igreja de 98 anos. Bem, não é um boato.

De vez em quando, tenho tido pequenos desafios com meu equilíbrio. Acho que não deveria me surpreender quando aparecem pequenos problemas, ao me aproximar do marco de um século [de vida].

Felizmente, meu coração está bom, meu espírito está forte, assim como minhas pernas, e meu cérebro ainda funciona.

Amo vocês, meus queridos irmãos e irmãs, e sou grato todos os dias por servir ao Senhor e a vocês.

Pequenos desafios com equilíbrio devem ser a menor das nossas preocupações. Avante para cima!”

Foto compartilahda pelo profeta em suas redes sociais. Fonte: Instagram.

O Church News compartilhou um resumo de seu trabalho na direção da Igreja e destacamos algumas partes, veja só:

O Presidente Nelson foi ordenado e designado como o 17º presidente da Igreja em 14 de janeiro de 2018, se tornando o segundo Profeta, a ser chamado como Presidente da Igreja com mais de 90 anos de idade.

Ele viajou 241 mil quilômetros para 35 nações em seis continentes, se reunindo com líderes governamentais e religiosos, e santos dos últimos dias. O Presidente Nelson também esteve à frente da Igreja durante a pandemia de COVID-19, ministrando por meio de videoconferências e transmissões on-line. Ele também anunciou 133 novos templos, elevando o número total de templos anunciados, dedicados ou em construção para 315.

Amamos o Presidente Nelson e oramos para que ele alcance o marco dos 100 anos na presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *