fbpx

Igreja Confirma que Presidente Monson Não Participará da Conferência Geral

O profeta não participará da conferência

O Presidente da Igreja SUD, Thomas S. Monson, não vai participar das sessões deste fim de semana da conferência geral, a Igreja confirmou na quinta-feira à tarde.

Aos 90 anos de idade, o Presidente Monson, que serve como presidente e profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 3 de fevereiro de 2008, está enfrentando limitações decorrentes da idade. Sem emitir uma declaração específica ou dar maiores detalhes sobre sua participação, os líderes da Igreja confirmaram ele não estará presente na conferência e mencionaram uma declaração feita em 23 de maio sobre sua condição física.

“Devido às limitações de sua avançada idade, o Presidente Monson não está participando regularmente das reuniões nos escritórios da Igreja”, diz a declaração de 23 de maio. “Ele se comunica e se alinha com seus conselheiros sobre os assuntos conforme necessário. O Presidente Monson agradece o fato de o trabalho da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos continuar. Ele agradece as orações e o apoio dos membros da Igreja.”

Élder Robert D. Hales

Hoje, a Igreja também fez um pronunciamento sobre o estado de saúde do Élder Hales, que também não participará da Conferência Geral neste fim de semana:

“O Élder Hales foi internado no hospital há vários dias para tratar doenças pulmonares e outras doenças”, disse Eric Hawkins, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Para que os cuidados médicos sejam constantes para o Élder Hales, seus médicos determinaram que ele não deve participar da conferência geral da Igreja neste fim de semana.”

https://mormonsud.net/apostolos-2/saude-robert-d-hales/

Escrito por Scott Taylor e traduzido por Luciana Fiallo Alves.

Fonte: Deseret News

Que possamos orar por nosso profeta e os líderes gerais que dedicam sua vida ao Senhor.

Acompanhe as atualizações aqui no mormonsud.net e em nossa página no Facebook.

 

| Profetas Hoje
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
um por um
Élder Bednar Fala da Maior Lição Aprendida como Apóstolo: Um por...
Declaração da Igreja Sobre Estado de Saúde do Apóstolo Robert D....

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *