fbpx

Presidente Ballard: “Estou fazendo tudo o que o Senhor quer que eu faça?”

Em uma entrevista ao Church News, o Presidente Interino do Quórum dos Doze Apóstolos, M. Russell Ballard contou como foi o seu chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos. Na ocasião, ele foi chamado pelo Presidente Gordon B. Hinckley.

Assim, ele compartilhou como se sentiu sobre seu novo chamado:

“Começamos a chorar e ele me abraçou, e ainda posso sentir os braços de Gordon B. Hinckley ao meu redor. E essa foi uma experiência muito especial.”

O Presidente Ballard disse que sempre se faz a mesma pergunta em suas reuniões com o Quórum dos Doze. “O que estou fazendo aqui? Estou fazendo tudo o que o Senhor quer que eu faça?”

E para responder sua pergunta, ele encontra um local tranquilo e pergunta para o Senhor.

“Posso testificar que Ele vive e que o poder do Espírito Santo é enviado para revelar o que devemos fazer e dizer, nos momentos em que nos é requerido fazer algo muito além de nossa própria capacidade pessoal.”

Entre as experiências compartilhadas na entrevista, o Presidente Ballard compartilhou que como filhos de Deus, todos nós iremos prestar contas pelas nossas ações nessa vida.

“Acredito que, quando passarmos pelo véu, veremos as pessoas que pudemos tocar por meio de nossa bondade, nossos ensinamentos, nossos sorrisos e nosso amor. Iremos nos surpreender com quantas estarão lá para nos dizer: ‘obrigado.’”

Aos 94 anos, o apóstolo também compartilhou seu testemunho de como somos abençoados por termos o evangelho restaurado.

“Adquiri meu testemunho conforme servi, estudei, orei e viajei pelo mundo para me reunir com os filhos do Pai Celestial. Sempre voltei para casa e pensei: ‘Quão abençoados somos por sabermos que, em 1820, um menino foi ao bosque perto de sua casa e se ajoelhou, desejando perguntar a Deus como poderia ter seus pecados perdoados.’ E testificamos ao mundo que, em resposta àquela oração, o Pai Eterno e Seu Filho Amado, o Senhor Jesus Cristo, apareceram e falaram a ele.”

Ele finalizou falando sobre como a Igreja é uma mensagem de amor ao mundo.

“É uma mensagem de inclusão. É uma mensagem que nos convida a virmos e desfrutarmos da plenitude do evangelho de Jesus Cristo, que foi restaurado na Terra por meio do Profeta Joseph Smith e aqueles que o sucederam neste chamado sagrado como apóstolos e profetas.

“Isso é grandioso, e um dos maravilhosos testemunhos de que nossa mensagem é verdadeira é o Livro de Mórmon. …Temos o Livro de Mórmon e a Bíblia, e agora eles andam lado a lado como escrituras, repletos de orientação e direção sobre como encontrar paz, alegria e felicidade na vida. E isso é maravilhoso e verdadeiro!”

Veja também: Élder Rasband chega no Brasil para ministrar a nós

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *