fbpx

O Pres. Nelson fez uma visita surpresa a uma jovem com câncer

“Ashtyn tem um tipo raro de leucemia. Menos de 1% dos pacientes com leucemia tem esse tipo. Menos de 1% dos pacientes entram em remissão após o segundo transplante de medula óssea. E menos de 1% dos pacientes com leucemia recebe três transplantes durante uma vida inteira “, diz a página da campanha de arrecadação para Ashtyn .

“Ashtyn está desafiando todas as probabilidades e continua a surpreender sua equipe médica e a inspirar todos que a conhecem ou ouvem sua história.”

Recentemente, Ashtyn – que quer se tornar uma enfermeira pediátrica e ajudar as pessoas em sua luta contra o câncer – tem lutado contra a pneumonia e insuficiência renal no Hospital Infantil da Primária.

No feriado americano que honra os veteranos de guerra, Ashtyn recebeu uma surpresa maravilhosa.

Na página do Facebook, “Ashtyn’s Army” , ela postou:

“Minha mãe me acordou segunda-feira de manhã para me dizer que eu tinha um visitante. Quando eu abri meus olhos, olhei para ele e fiquei em choque por ver o profeta de Deus no meu quarto. Ele segurou minha mão e embora nunca tivéssemos nos encontrado, parecia que ele me conhecia e eu o conhecia. Eu me virei para minha mãe e perguntei se ela havia dito ao presidente Nelson sobre meus rins e pulmões que precisam desesperadamente de ajuda. Foi neste momento que ela me disse que meus rins e pulmões não estavam melhorando, mas em vez disso, estavam piorando. Eu preciso cada vez mais de oxigênio e meus rins não estão funcionando como deveriam estar. Isso foi difícil de ouvir. Eu sempre soube que estava em apuros, mas não sabia que era tão sério. Pedi uma bênção ao presidente Nelson antes de partir, ele deu uma bênção para mim e outra para minha mãe…

Eu ainda tenho tempo para pensar nas coisas. Hoje sinto que há 50% de chance de sobreviver. Tudo o que posso fazer agora é colocar minha fé em Deus e levá-la em frente dia a dia.

Por enquanto, eu vou continuar lutando e desfrutando do tempo com a família e os amigos. Vamos ver se meus rins e pulmões reanimam. Eu preciso desesperadamente que eles melhorem agora. Não acabou, até acabar.”

A perspectiva dos pais

Sobre a visita do Presidente Nelson, a mãe de Ashtyn, Suzanne, postou:

“Sentei-me no sofá do hospital na segunda-feira de manhã e estava conversando com Jason sobre a possibilidade de perder a nossa filha:

‘Se Ashtyn morrer, como posso confiar nas minhas impressões novamente? Esse não é o final que eu senti que ela teria. Havia também promessas espirituais e bênçãos que não tinham se concretizado ainda, não faz sentido para mim. Se ela morrer, não sei se poderia confiar em Deus novamente.’

Naquele exato momento, a enfermeira abriu a porta e disse que tínhamos uma visita. Eu disse calmamente: “Não quero visitantes”, e então o Presidente Russell Nelson entrou. Olhei para o profeta de Deus e quase gritei: “Obrigado por ter vindo.’

Enquanto me abraçava, ele disse: “Estou ciente de tudo”.

Sem dúvida eu respondi: ‘Eu sei que você tem’. (…)

Eu não acho que o propósito dele em sua visita foi me dar conselhos ou nos dizer o futuro, eu acho que ele veio para nos mostrar que Deus nos ama e ele está ciente de tudo.

O Presidente Nelson terminou recentemente sua viagem ao ministério do Pacífico. Tenho certeza de que ele poderia ter tirado o feriado para descansar, mas em vez disso ele estava visitando essa família em silêncio.

Essa história não foi publicada em nenhum site da Igreja. Ninguém saberia sobre esse ato de bondade se a mãe de Ashtyn não o tivesse compartilhado.

Depois de pesquisar um pouco mais sobre a história de Ashtyn, descobri que a Irmã Bonnie Cordon (Presidente Geral das Moças) e a Irmã Michelle Craig (Primeira Conselheira Geral das Moças) também fizeram uma visita a Ashtyn em fevereiro . Sou grato pelos exemplos de nossos líderes que mostram que devemos estar ocupados “zelosamente numa boa causa”.

 

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *