1ª mensagem do Pres. Nelson em 2021: “Crescer no princípio da revelação”

Em um artigo da Liahona de janeiro de 2021, o Presidente Russell M. Nelson compartilhou uma mensagem sobre receber a revelação. Ao refletir sobre uma de suas experiências pessoais, o profeta escreveu sobre uma ocasião em que ele foi guiado pelo Espírito para visitar o Élder Robert D. Hales, que, havia sofrido um ataque cardíaco e estava internado no hospital.

Embora o Presidente Nelson, então presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, tivesse acabado de visitar o Élder Hales no hospital naquele dia de sábado e parecesse que ele estava melhorando, o Espírito falou a sua mente e ao seu coração que ele deveria visitar Élder Hales novamente no dia seguinte.

Naquele domingo, aconteceu a sessão da manhã da Conferência Geral de outubro de 2017. Mas o forte sentimento voltou durante essa sessão, e o Presidente Nelson atendeu ao pedido.

“Achei que deveria dispensar o almoço e me apressar para estar à cabeceira do Élder Hales assim que a sessão da manhã terminasse, e foi o que fiz”, escreveu o Presidente Nelson. “Quando cheguei, constatei uma sensível piora no estado de saúde do Élder Hales. Infelizmente, ele faleceu dez minutos depois de eu chegar, mas sou grato por ter estado ao lado dele com sua amável esposa, Mary, e seus dois filhos quando ele partiu desta vida.”

No artigo, o Presidente Nelson encorajou os leitores a entenderem como o Espírito fala com cada um deles. Explicando o processo de receber a revelação pessoal, ele também prometeu que “Deus falará conosco à Sua maneira e em Seu tempo.”

Leia o artigo completo do Presidente Nelson sobre revelação aqui.

Fonte: LDS Living

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *