fbpx

Pres. Nelson agradece aos que participaram da hashtag #SerGrato e faz novo convite

Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fez uma publicação recente em suas redes sociais:

“No dia 20 de novembro, ofereci uma mensagem e oração de gratidão para o mundo e para todas as pessoas que nele vivem. Sou grato e sinto-me humilde por vocês terem se unido a mim ao agradecerem a Deus pelas inúmeras bênçãos que Ele concede a cada um de nós.

Eu os exorto a fazer com que expressar gratidão a Deus seja parte de sua vida diária. Uma atitude de gratidão nos proporciona uma perspectiva melhor e mais paz em nosso coração e em nossa mente.

Espero que também continuem a orar diariamente a nosso Pai Celestial. Somos Seus filhos, e Ele nos ama com o cuidado de um pai amoroso.

Agora, à medida que o Natal se aproxima e que celebramos o Cristo vivo, uma das maneiras mais poderosas de mostrarmos nossa gratidão é ao servirmos aos filhos de Deus. Que sigamos o exemplo do Salvador para que cada um de nós “Seja a Luz do Mundo” ao amarmos e servirmos ao nosso próximo, um por um. #SerGrato #SejaALuzDoMundo”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *