fbpx

Por que o Cara a Cara com o Élder Soares é imperdível

No dia 15 de Setembro teremos o privilégio de ouvir o Élder Craig C. Christensen, dos setenta e o Élder Ulisses Soares, o primeiro apóstolo brasileiro.

Eles farão o tradicional evento Cara a Cara(ou Face to Face, em Inglês). O devocional será transmitido ao vivo em 14 idiomas.

“Estou muito animado para participar de um evento Cara a Cara com os jovens adultos da Igreja”, disse o Élder Soares.

“Sinto-me humilde por participar deste evento ao lado do Élder Soares, um grande amigo meu e um exemplo maravilho”, acrescentou o Élder Christensen. “Sei que ele é um servo inspirado do Senhor. Ele ama os jovens adultos da Igreja e ama o Senhor”.

Preparação

Os jovens adultos são incentivados a enviar perguntas pelo site YAFace2Face.ChurchofJesusChrist.org ou utilizando as hashtags #YAface2face ou #LDSdevo.

O Élder Soares disse:

“Estamos animados para responder às perguntas que chegam de todo o mundo até nós, inclusive do Brasil, nosso país nativo. Quero que os jovens adultos da Igreja saibam que onde quer que estejam, o futuro será de alegria. O evangelho de Jesus Cristo permanece como um raio brilhante de esperança, apesar dos desafios que vocês enfrentam”.

O Élder Christensen acrescenta:

“Não poderemos responder a todas as perguntas neste evento, no entanto, temos confiança de que as respostas virão, sejam elas respondidas diretamente durante o evento ou não”.

Ele testificou que quando os jovens adultos oram por respostas, eles podem receber impressões espirituais e discernir o que o Senhor gostaria que eles fizessem.

Especialmente para esse evento, o Élder Soares também está pedindo aos jovens adultos que completem a seguinte frase: “Viver o evangelho me traz esperança porque…”

A qualquer momento antes do evento, os jovens podem postar um vídeo, uma imagem ou um texto nas mídias sociais usando a hashtag #YAface2face.

Quem pode participar

Todos os jovens adultos de 18 a 30 anos, solteiros ou casados, missionários de tempo integral e alunos que terminaram o Ensino Médio ou equivalente até o final de 2019 são convidados a participar.

Apesar de destinado a esse público, todos os que desejarem poderão assistir também e serão bem-vindos.

Como participar online

Para participar, assista à transmissão ao vivo no domingo, dia 15 de setembro, às 17h00 (horário de Salt Lake City) que será 20h00 pelo horário de Brasília.

A transmissão estará disponível pelo sistema de satélite da Igreja, pelo site ChurchofJesusChrist.org, Facebook, Youtube e em outras mídias.

O evento ao vivo será transmitido em espanhol, português, italiano, francês, alemão, russo, coreano, japonês, chinês, samoano, tonganês, cebuano, tagalo e na Língua Americana de Sinais.

Mas se por algum motivo não puder assistir online ao vivo, saiba que após o evento uma gravação do devocional será arquivada nos sites devotionals.ChurchofJesusChrist.org, face2face.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho, na seção Jovens Adultos, para ser transmitida ou baixada a qualquer momento.

Por que é imperdível?

Todas as oportunidades que temos de ouvir um servo do Senhor devem ser aproveitadas. São oportunidades de sermos instruídos do alto.

E sermos instruídos do alto, por um apóstolo é realmente uma ocasião imperdível. Aprendemos pelas escrituras que “seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo” (D&C 1:38).

Porém, há algo mais especial ainda – o apóstolo que falará a nós é brasileiro. O Élder Ulisses Soares é o primeiro apóstolo brasileiro e esse será o primeiro evento Cara a Cara que ele participará como apóstolo! Incrível não é mesmo?  

Façamos nossos maiores esforços para estarmos presentes nessa ocasião histórica.

E ai, você vem junto conosco? Convide seus amigos!

 Ah, não se esqueçam de usar as hashtags #YAface2face ou #LDSdevo

| Profetas Hoje
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
Homens que não se casaram nesta vida terão essa benção na...
Falece o Presidente do Templo de Tonga

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *