fbpx

Presidente Nelson e apóstolos compartilham mensagens no Dia dos Namorados

Presidente Nelson e outros líderes da Igreja compartilham homenagens e mensagens no Dia dos Namorados

Ao comemorar o Dia dos Namorados com postagens em suas redes sociais, o Presidente Russell M. Nelson, o Élder Jeffrey R. Holland, o Élder Quentin L. Cook, o Élder Ronald A. Rasband e o Élder Gerrit W. Gong, compartilharam conselhos que vão além de chocolates e de flores e se voltam expressões mais significativas de amor. Confira:

Presidente Russell M. Nelson

O Presidente Russell M. Nelson fez uma doce homenagem à sua falecida esposa Dantzel, que faleceu apenas dois dias antes do Dia dos Namorados em 2005. Ele também compartilhou gratidão e elogiou sua atual esposa Wendy.

Ele também aconselhou os seguidores nas redes sociais a olhar além do chocolate e das flores hoje e encontrar maneiras de mostrar “benignidade”, uma palavra que ele aponta aparecer no Velho Testamento mais de 25 vezes.

“Independentemente da situação do relacionamento, há uma fonte a quem todos podemos recorrer para aumentar o amor que sentimos pelos outros ou para restituir nosso coração quando ele se sentir despedaçado — o Salvador Jesus Cristo. Seu ministério, Seus ensinamentos e Seu sacrifício abnegado nasceram de Seu infinito amor e de Seu enorme cuidado por cada um de nós.”

Élder Jeffrey R. Holland

O post do Élder Holland voltou corações e mentes para o amor do Salvador.

“Por quase 60 anos, enfrentamos dias de glória — mas também dias de tristeza. Às vezes, fracassamos. Às vezes, as pessoas que amamos podem fracassar.  Mas o puro amor de Jesus Cristo nunca falhará.  Pat e eu descobrimos que seguir o exemplo perfeito de amor do Salvador traz mais alegria ao nosso casamento do que qualquer outra coisa porque ele não pode — e não vai — fracassar! Sou grato por existir Alguém que conseguiu suportar tudo da maneira certa.”

Élder Quentin L. Cook

Elder Cook ofereceu alguns conselhos amorosos para tornar o Dia Dos Namorados cheio de amor, não importa o seu status de relacionamento.

“Em um dia como hoje, eu encorajo você a não se concentrar nas conexões que você não tem – mas nas conexões familiares que tem. Ao fazê-lo, você será abençoado com mais proximidade e alegria com seus entes queridos.”

Veja também: O amor no lar tem o poder de mudar o mundo

Élder Ronald A. Rasband

Depois de falar com estudantes da Universidade Brigham Young—Idaho, o Élder Rasband surpreendeu sua esposa, Melanie, com flores. Que fofo! Ele também compartilhou no Facebook:

“Assuma o compromisso agora de amar a Deus. Eu prometo que todo o resto vai se alinhar se você colocá-Lo em primeiro lugar. Amar a Deus é a chave para a felicidade e irá prepará-lo para enfrentar o que vier.”

Gerrit W. Gong

Em um vídeo, o élder Gong e sua esposa Susan compartilharam algumas piadas um com o outro e depois de rir juntos, o élder Gong compartilhou:

“Nosso amoroso Pai Celestial quer que nossos relacionamentos mais preciosos sejam para sempre e felizes. A Expiação do Salvador torna tanto ‘para sempre’ quanto ‘feliz’ possíveis. Sou muito grato por termos a esperança de sermos felizes e para sempre.”

Fonte: LDS Living

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *