fbpx

Mensagem do Presidente Nelson para os membros na Venezuela

Na manhã do último domingo (2), o Presidente Russell M. Nelson dirigiu-se a todos os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Venezuela por meio de uma conferência que foi transmitida para cada sede de estaca do país.

O Presidente Nelson compartilhou nesta bela reunião:

“Recentemente, eu gravei um vídeo para compartilhar com nossos membros na Venezuela que estão enfrentando alguns desafios significativos. Queria expressar pessoalmente o amor que eu sei que nosso Salvador tem por eles.

Para cada um de nós, quando enfrentamos desafios e aflições, podemos nos sentir desencorajados ou talvez esquecidos.

O Salvador nos ama e nos conhece pessoalmente.

Ele conhece seus desafios. Ele conhece suas circunstâncias. Ele conhece as preocupações mais profundas de suas almas. Ele sabe das necessidades físicas e espirituais que enfrentam e que muitos de vocês foram separados de seus entes queridos. E Ele também conhece a sua fé e o seu desejo de servi-Lo, mesmo em situações difíceis.

Em meio a suas tribulações, vocês podem encontrar a paz que precisam por meio do poder sereno da oração. O Senhor ouve às nossas orações. Ele ouve as orações que fazemos em voz alta e as que fazemos incessantemente em nossos corações. Orem ao Pai, em nome de Seu filho, para que vocês e suas famílias possam ser abençoados.”

Fonte: MásFe.org

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *