fbpx

Presidente Uchtdorf Compartilha Uma Mensagem Curta e Poderosa

O Presidente Uchtdorf Compartilha Uma Mensagem Curta e Poderosa

Para você que está procurando uma mensagem curta e porderosa, algo para lembrá-lo a permanecer firme e a sorrir mesmo nas dificuldades, você precisa ler essa mensagem do Presidente Dieter F. Uchtdorf.

Em sua página do Facebook, o Presidente Uchtdorf compartilhou essa curta mensagem para que nos lembremos de que o Pai Celestial está sempre lá, sorrindo, encorajando-nos, levantando-nos, inspirando-nos a sermos melhores e fazendo tudo em Seu poder para nos ajudar a encontrar a felicidade.

“O Senhor os conhece. Ele conhece seu coração e está feliz com seu sacrifício. Ele sorri para vocês todos os dias. Ele vai apoiá-los e preparar-lhes o caminho. Enviará Seus anjos para preparar o caminho para vocês. Vocês vão sentir a presença deles. E com a ajuda dos céus, seus talentos serão multiplicados.

Prometo a vocês que, ao edificarem os que estão ao seu redor, o Senhor Deus, o Criador do Universo, vai edificar vocês. Se acreditarem apenas e voltarem seu coração para nosso Amado Pai, Ele lhes concederá uma paz que ultrapassa todo o entendimento. Ele lhes dará alegria. Que vocês sempre se lembrem disso.”

Sobre Pres. Dieter F. Utchdorf

O Presidente Dieter F. Uchtdorf foi chamado como Segundo Conselheiro na Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em 3 de fevereiro de 2008. Foi apoiado como membro do Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja, em 2 de outubro de 2004. Ele serve como Autoridade Geral desde abril de 1994.

O Presidente Uchtdorf nasceu em 6 de novembro de 1940, em Ostrava, Tchecoslováquia. Dieter Uchtdorf e Harriet Reich casaram-se em 1962. Eles têm dois filhos, seis netos e um bisneto. Devido ao seu chamado como Apóstolo, os Uchtdorf deixaram sua terra natal e moram permanentemente nos Estados Unidos.

Traduzido por Nathan Kutomi

Fonte: Lds Living

| Profetas Hoje
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
“Deus é Muito Bom”: Afirmam Pais Mórmons Cujo Filho, Lincoln,...
Líderes Mórmons Falam Sobre a Necessidade de Famílias Mais Fortes

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *