Como devemos estar nos bons e nos maus momentos

Com o ritmo acelerado do dia a dia – com chamados, família, trabalho e escola – às vezes é preciso uma mudança drástica para lembrar o quanto precisamos de nosso Pai Celestial em cada momento. Mas não devemos esperar por momentos difíceis ou grandes ocasiões para recordar nosso Salvador e nosso Deus e Seus sacrifícios por nós. Veja a mensagem do Presidente Monson que nos ensina sobre nosso relacionamento com o Pai Celestial mesmo quando estamos em uma boa fase de nossa vida.

Boa Fase

No ano passado, o presidente Thomas S. Monson compartilhou esta linda lembrança no Facebook, baseado em seu discurso de 2013, “Não Te Deixarei Nem Te Desampararei”:

Tenhamos um compromisso com nosso Pai Celestial que não vacile nem varie com os anos ou as crises de nossa vida. Não precisamos passar por dificuldades para nos lembrar Dele, e não devemos ser compelidos à humildade antes de oferecermos a Ele nossa fé e confiança.

Esforcemo-nos sempre para estar mais próximos de nosso Pai Celestial. Para fazer isso precisamos orar a Ele e ouvi-Lo todos os dias. Precisamos realmente Dele a toda hora, seja nas horas de sol ou de chuva. Que a Sua promessa sempre esteja em nossa mente: “Não te deixarei nem te desampararei”.

Com toda a força de minha alma, testifico que Deus vive e nos ama, que Seu Filho Unigênito viveu e morreu por nós, e que o evangelho de Jesus Cristo é aquela luz penetrante que brilha através da escuridão de nossa vida. Oro para que sempre seja assim, no sagrado nome de Jesus Cristo. Amém.

Post do Presidente Thomas S. Monson para os que estão numa boa fase

Artigo escrito no site LDSLiving.