fbpx

Irmã Sharon L. Eubank: “Cristo é a luz que brilha na escuridão”

Luz de Cristo

Pontos abordados:

  1.    Uma das necessidades fundamentais para o nosso crescimento é permanecermos conectados à fonte de luz, Jesus Cristo.
  2.    Ao cumprir os convênios, os indivíduos são capazes de trazer a luz do Salvador para sua vida, bem como para a vida das pessoas que eles amam.
  3.    Não importa a situação de uma pessoa na vida, Cristo é a fonte definitiva de luz, cura e descanso.

Resumo do discurso­­:

Para aqueles que se sentem paralisados com tristeza, que estão cansados, que sentem que não se encaixam no modo tradicional, que estão fervendo com perguntas ou que sentem que nunca serão bons o suficiente, Cristo é a fonte de luz, cura e descanso.

“Quando somos acometidos por tragédias, quando a vida fica tão difícil que não conseguimos respirar, quando tomamos uma surra como o homem na estrada para Jericó e somos deixados para morrer, Jesus aproxima-se e derrama óleo em nossas feridas, Ele levanta-nos de modo terno, leva-nos até uma estalagem e cuida de nós.

Assim como Cristo fez grandes esforços para se aproximar de todos os tipos de pessoas — especialmente aqueles que não eram tradicionalmente aceitos na sociedade — Ele continua a se aproximar de cada pessoa hoje.

A irmã Eubank lembra aqueles que estão pesarosos e irritados com perguntas que “não é neste estágio de nosso desenvolvimento eterno que obteremos todas as respostas. Neste estágio, desenvolvemos nossa certeza (ou às vezes esperança) na evidência das coisas que não se veem. A certeza vem de maneiras que nem sempre são fáceis de analisar, mas há luz em nossa escuridão”.

Qual é a chave para reconectar-se ao poder de Jesus Cristo quando a fé está oscilando?

A resposta: torne Cristo o centro de sua vida.

“Se você sente que o farol do seu testemunho está enfraquecido e a escuridão está se aproximando, tenha coragem”, disse ela. “Cumpram as promessas que fizeram a Deus. Façam suas perguntas. Pacientemente derretam a pedra para que se torne vidro. Voltem-se para Jesus Cristo, que ainda ama vocês.

Fonte: Church News

Relacionado:

Élder Dale G. Renlund: “Bênçãos em abundância”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *