fbpx

14 Fotos do Presidente Monson que Nos Fazem Amá-lo Ainda Mais

fotos do pres. monson

Fotos Memoráveis do Presidente Thomas S. Monson

Sentiremos a falta de nosso querido Profeta, Presidente Thomas S. Monson, que faleceu no dia 03 de Janeiro. Confira algumas fotos de sua vida para ter uma pequena amostra da grande vida de serviço que o Presidente Monson teve:

Tommy Monson, 1928

Tommy na praia em Califórnia, EUA

O pequeno Thomas em seu triciclo.

Thomas e Frances Monson em seu casamento em 1948

A família Monson retorna do Canadá. Da esquerda para a direita: Frances, Thomas filho, Clark, Thomas S. Monson, Ann

No quintal de sua casa em Salt Lake City com seus pombos de estimação.

Pescando em Star Valley, Wyoming, com seu filho Clark, 19 de julho de 1971

Sendo recebido calorosamente pelos Santos nas Ilhas do Pacífico em 1965.

for the German Democratic Republic.

No dia 26 de agosto de 1996, andando no caminho entre Dresden e Meissen onde ele ofereceu a oração dedicatória na República Democrática Alemã em 1975.

Se aquecendo com roupas Mexicanas. Pres. Monson e Pres. Eyring acenam para a multidão de 87,000 pessoas reunidas para a celebração cultural antes da dedicação do templo da Cidade do México.

Em sua primeira conferência geral. Da direita para a esquerda, Élder Thomas S. Monson, Gordon B. Hinckley, Howard W. Hunter, Richard L. Evans, e Ezra Taft Benson.

Presidente Monson dizia que Presidente Benson o tratava como um filho.

Com o Presidente dos EUA Ronald Reagan e President Hinckley no Ogden Cannery, em uma visita aos edifícios de auxílio humanitário.

Visitando o Taj Mahal, em agosto de 1971, em uma parada de viagem entre um evento mundial para os escoteiros em Tokyo e uma conferência de área em Manchester, Inglaterra.

Fonte: LDS Living

Sobre o Presidente Thomas S. Monson

O Presidente Thomas S. Monson tornou-se o 16º Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia 3 de fevereiro de 2008. Anteriormente, ele serviu como conselheiro na Primeira Presidência sob a direção e três outros presidentes da Igreja por mais de 22 anos. O Presidente Thomas S. Monson foi chamado apóstolo dia 10 de Outubro de 1963.

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *