Élder Rasband e Irmã Eubank representam a Igreja de Jesus Cristo no Fórum Inter-religioso do G20

No dia 12 de setembro de 2021, em Bolonha, Itália, o Papa Francisco deu abertura ao Fórum Inter-religioso do G20 com uma mensagem sobre paz e liberdade religiosa. Além do Papa, muitos outros líderes religiosos de diversas nações e religiões estiveram presentes no evento que terminou ontem (14).

O Fórum Inter-religioso do G20 é um evento anual que acontece desde 2014 e proporciona a oportunidade de líderes religiosos interagirem e debater assuntos globais.

Neste ano, o Élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos, a Irmã Sharon Eubank, da Presidência Geral da Sociedade de Socorro e o Élder Jack N. Gerard, dos Setenta, representaram a Igreja de Jesus Cristo

Relacionado: Por que acreditamos na liberdade religiosa?

Igreja de Jesus Cristo no Fórum Inter-religioso do G20

A fome no mundo

A Irmã Eubank abordou o problema do constante crescimento da fome no mundo e explicou como os Serviços de Caridade Santos dos Últimos Dias estão trabalhando para contribuir para a diminuição desses dados.

A influência da liberdade religiosa

O Élder Rasband compartilhou como a perseguição religiosa é algo constante para muitas religiões ao redor do mundo e contrastou com a importância da liberdade religiosa para o desenvolvimento das organizações e também das oportunidades de servir ao próximo.

Também pode ser interessante: Você conhece os Serviços de Caridade Santos dos Últimos Dias?

Durante o evento (que ainda ocorre), os líderes e representantes da Igreja de Jesus Cristo se reuniram com diversos líderes religiosos de vários países e de várias religiões e conversaram sobre ajuda humanitária, direitos humanos, bondade e a paz que vem por meio de Cristo.

Para saber mais, acesse Church News em português.

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *