fbpx

Élder Stevenson: “Sei que podemos ouvir a voz do Senhor através do dom do Espírito Santo”

Como parte da iniciativa #OuvirOSenhor, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou um novo vídeo onde o Élder Gary E. Stevenson compartilha uma história sobre como ele aprendeu a ouvir o Espírito Santo.

Em sua experiência, o Élder Stevenson conta como durante uma caminhada com seu pai pelo deserto, ele aprendeu sobre ouvir os sussurros do Espírito quando seu pai o alertou sobre um potencial perigo ao desviar-se do caminho.

“Desde então, aprendi que recebemos os sussurros do Espírito Santo e literalmente ouvimos o que o Senhor deseja que ouçamos. E eu já ouvi o Espírito Santo me alertar, senti o Espírito Santo me ensinar, senti paz e consolo do Espírito Santo e recebi um testemunho por meio do Espírito Santo. Então, uma das maneiras pelas quais posso ouvir o Senhor é fazendo todo o possível para seguir os sussurros do Espírito Santo.”

No último domingo, 21 de junho e em comemoração ao dia dos Pais nos Estados Unidos, o apóstolo compartilhou o vídeo e seu testemunho sobre como ele ouve a voz do Senhor em sua vida através do Espírito Santo, em sua conta oficial no Facebook.

“Neste Dia dos Pais, expresso gratidão pelo meu pai. Compartilho nesse vídeo uma experiência da minha infância onde ele me ensinou a ouvir a voz do Senhor. As orientações de carinho de meu pai naquele dia, me ensinaram que posso #OuvirOSenhor quando escuto e presto atenção à voz mansa e delicada do Espírito.

Sei que podemos ouvir a voz do Senhor através do dom do Espírito Santo. Como membros da Igreja de Jesus Cristo, é um privilégio único e uma benção ter a companhia constante de um terceiro membro da Trindade.

O Espírito Santo é um dom para nos alertar e ensinar, e também nos trazer consolo e paz durante momentos de dificuldade. O Espírito também testifica de Deus o Pai e Seu Filho, Jesus Cristo, e das verdades do evangelho – se buscarmos #OuvirOSenhor.”

Fonte: Church News

Relacionado:

Quando o Presidente Oaks ensinou sobre orar com real intenção

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *