fbpx

Élder Stevenson: “Nós do Quórum dos Doze oramos por vocês e apoiamos vocês”

Em um devocional para alunos da BYU-Pathway Worldwide, o Élder Gary E. Stevenson falou sobre ouvir o Salvador e como ouvi-Lo. 

O Apóstolo começou seu discurso – que foi gravado com antecedência – reconhecendo a diversidade presente entre os alunos da BYU-Pathway. São cerca de 50 mil alunos de 150 países diferentes, que vão desde a Ásia até as Américas. Muitos trabalham, outros são casados, outros acabaram de voltar de suas missões, mas todos têm um mesmo propósito, que é seguir o conselho do Presidente Nelson sobre continuar seus estudos e buscar conhecimento.

“Nós do Quórum dos Doze Apóstolos e da Primeira Presidência sabemos de seus esforços e conhecemos o que estão tentando alcançar. Oramos por vocês. Apoiamos vocês. Somos gratos por vocês.”

O Élder Stevenson enfatizou o convite de nosso profeta, de “Ouvir o Senhor” e disse: “Se você ouvi-Lo, se der ouvidos à Sua voz e escutar as inspirações que o Senhor está lhe dando, você será abençoado”.

O Apóstolo compartilhou as palavras do Presidente Nelson sobre a importância de ouvir a voz do Salvador e também relembrou quando o Pai Celestial nos convidou a ouvir Seu Filho Unigênito. “É incomum encontrar registros nas escrituras de quando Deus o Pai fala diretamente com o leitor, mas quando Ele o faz, Ele apresenta o Filho com a instrução “Ouve-O”.

E então convidou: “Pense em como você ouve o Senhor. Considere as maneiras pelas quais você pode continuar a crescer e a se desenvolver espiritualmente e ajudar sua família a aqueles que ama. Você pode escrever algumas coisas que gostaria de fazer para ouvir melhor a voz do Senhor. À medida que as pessoas se esforçarem para ouvir e seguir os sussurros do Espírito, elas serão abençoadas.”

O Élder Stevenson concluiu com seu testemunho sobre Cristo e sobre a Primeira Visão. “Palavras foram ditas nesta dispensação pelo Pai para Joseph Smith, reconhecendo que Jesus Cristo é o Seu Filho Amado e que nós devemos ouvi-Lo.”

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *