fbpx

Élder Rasband compartilha uma mensagem especial sobre o Pres. Nelson

Rasband

Trecho de publicação no Facebook feita na página oficial do Élder Rasband.

Esta foto retrata um momento muito terno para mim. Quando Melanie e eu chegamos a Roma, vimos o Presidente Russell M Nelson, e ele me cumprimentou de modo caloroso. Eu não sabia que esta foto tinha sido tirada. Vou sempre valorizar a pura alegria que está no rosto do Presidente Nelson.

O Presidente Nelson deu o encargo os Doze Apóstolos de viajarem por todo o mundo para falar sobre a dedicação do Templo de Roma Itália. Tive a honra de compartilhar meus pensamentos e sentimentos sobre a dedicação do Templo de Roma com os alunos da BYU-Idaho na noite passada. Eu lhes disse como o Presidente Nelson chamou a dedicação do Templo de Roma de um “ponto de articulação na história da Igreja”.

Tendo estado nesta cidade eterna, tendo estado neste templo eterno, tendo estado com o Profeta de Deus na terra e meus irmãos da Primeira Presidência e dos Doze Apóstolos, nós viemos mais unidos do que nunca para ir adiante como testemunhas do nome de Jesus Cristo em todo o mundo e prestar testemunho de que as chaves que o Senhor Jesus Cristo deu a Pedro e aos apóstolos daquele dia estão na terra hoje.

Testifico que o Presidente Nelson é nosso Profeta e que Jesus Cristo preside à cabeça desta Igreja. Eu amo o Salvador. Sou muito honrado em segui-Lo. Sou muito grato por ele ser o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Príncipe da paz, e centenas e centenas de outros nomes que se aplicam ao nosso querido Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Fonte: Página Oficial do Élder Rasband no Facebook 

Relacionado:

Élder Ronald A. Rasband: “Construir uma fortaleza de espiritualidade e proteção”

 

| Profetas Hoje
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
Holland
Meu casamento está difícil, o que fazer? Élder Holland responde.
Holland discurso de formatura
Lembrai-vos, lembrai-vos, lembrai-vos - Mensagem do Élder Holland

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *