Élder Holland: “Não subestimem as amizades”

Nesta semana, o Élder Jeffrey R. Holland compartilhou uma mensagem em suas redes socias depois de se encontrar com seu amigo e companheiro do Quórum dos Doze Apóstolos, o Presidente M. Russell Ballard. Confira o que ele escreveu:

Devido à pandemia da Covid-19, a maioria das minhas reuniões agora é realizada em formato virtual. Sou grato pela tecnologia que nos permite fazer isso, mas também sinto falta da interação diária e das reuniões presenciais com os outros membros do Quórum dos Doze Apóstolos. Nada é tão enriquecedor quanto nos associarmos uns com os outros presencialmente e de coração para coração. Como muitas de nossas reuniões são remotas, fiquei muito feliz de estar com o presidente M. Russell Ballard em um devocional missionário virtual que fizemos recentemente juntos. Amo muito esse homem.

Tenho servido com ele como apóstolo e testemunha especial de Jesus Cristo por mais de 25 anos. Ele, por sua vez, tem servido por 35 anos. Há uma afinidade e irmandade especiais que acompanham a natureza sagrada de nosso chamado, e sou imensamente grato ao presidente Ballard por sua amizade, seu amor e sua bondade para comigo.

Irmãos e irmãs, não subestimem as amizades e as interações pessoais que vocês desfrutam em sua vida. Tempo virá em que vocês não terão uma relação imediata uns com os outros. Deus espera que nos apoiemos uns nos outros e que amemos uns aos outros.

E você? Pensou em quem quando leu essa mensagem do Élder Holland?

Fonte: Facebook – Jeffrey R. Holland

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *