fbpx

Élder Holland compartilha: “Às vezes temos que esperar pelas respostas” das orações

Em sua conta no Instagram e no Facebook, o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou a seguinte mensagem inspiradora:

Parte da maravilha e majestade das escrituras são as muitas histórias inspiradoras de orações que receberam uma resposta instantânea—uma oração é pronunciada e a resposta vem. Visões, anjos e poderes divinos abrem portas de prisões e curam todos os tipos de falhas e limitações.

Por outro lado, há tantas histórias das escrituras em que isso não acontece. Às vezes temos que esperar pelas respostas. Não prestamos tanta atenção a essas histórias, mas elas também fazem parte da mensagem de Deus.

Devemos nos certificar de que somos justos com o Senhor quando buscamos as respostas de nossas orações. Não podemos esperar que Ele responda às nossas orações quando e como queremos que elas sejam respondidas.

Há muitas maneiras de Deus responder às nossas orações. Ao examinar as páginas de nossas escrituras, veremos que as respostas vêm em várias ocasiões de muitas maneiras diferentes.

Às vezes as nossas respostas são instantâneas, às vezes elas chegam um pouco mais tarde, e às vezes elas chegam muito mais tarde. Se confiarmos que as escutaremos, e se nos lembrarmos de tudo o que Deus disse que constrói essa confiança, podemos encontrar consolo e encorajamento em esperar, especialmente quando as respostas não vêm de imediato.

Fonte: Facebook

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *