fbpx

Élder Holland publica mensagem sobre sua ausência da Conferência Geral de abril de 2023

O Élder Jeffrey R. Holland e sua esposa, Patricia Holland, não conseguiram participar da Conferência Geral de abril de 2023 por estarem com COVID.

Em suas redes sociais, o apóstolo publicou uma mensagem sobre sua ausência e também sobre a Páscoa. Confira abaixo:

Queridos amigos, uma das grandes alegrias que Pat e eu temos na vida é a participação na Conferência Geral em abril e em outubro. Nós sempre amamos estar com vocês e crescer em nosso relacionamento com o Salvador e nossa compreensão de Seu evangelho por meio de toda a música edificante, instrução e testemunho.

Infelizmente, ambos recentemente testamos positivo para Covid e não podemos comparecer neste fim de semana. Embora desapontado, devo confessar que estou ansioso pelo fato de que, pela primeira vez durante meu ministério, posso me sentar e desfrutar de uma conferência enquanto estou de mãos dadas com a minha amada esposa! Assistiremos juntos e estamos orando por todos vocês e por aqueles que participarão do programa.

Aproveito também este momento para expressar a minha gratidão pelo Salvador Jesus Cristo neste fim-de-semana do Domingo de Ramos. À medida que avançamos para a Semana Santa amanhã de manhã, em preparação para o domingo de Páscoa, na próxima semana, espero que se juntem a mim para reconhecer e apreciar que todos os pecados e tristezas, todas as decepções e depressões, todas as tentações e todas as lágrimas podem ser colocadas no passado por meio da divindade, sacrifício expiatório e ressurreição triunfante do Senhor Jesus Cristo.

Fonte: Instagram oficial de Jeffrey R. Holland

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *