fbpx

Élder Bednar: O Senhor usa meios pequenos e simples para realizar grandes coisas

Há alguns dias, o Élder David A. Bednar compartilhou uma mensagem inspiradora em suas redes sociais:

“Devido às limitações causadas pela atual pandemia, a irmã Bednar e eu mudamos alguns de nossos padrões básicos de estilo de vida de maneiras aparentemente pequenas. Por exemplo, agora cortamos o cabelo um do outro. (Os cortes de cabelo que ela faz em mim são muito melhores do que os que eu faço nela!) Estou viajando menos, o que nos permite passar mais tempo juntos como casal. E temos sido muito cuidadosos em nossas interações e atividades para poder visitar nossa família.

Neste tempo de restrição e incerteza, podemos encontrar propósito e conforto na declaração do Senhor: “E também eu vos darei um modelo em todas as coisas, para que não sejais enganados; porque Satanás está solto na terra, enganando as nações” Doutrina e Convênios 52:14).

Um padrão é um guia ou um modelo. Os padrões espirituais vitais são evidentes na vida do Salvador, nas escrituras e nos ensinamentos dos profetas e apóstolos vivos. Esses padrões espirituais são fonte de direção e proteção para nós e são essenciais para evitar o engano que é tão propagado em nosso mundo hoje.

Um padrão poderoso que o Senhor usa para avançar em sua obra e instruir os filhos do Pai Celestial na terra é “por meio de coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas” (Alma 37:6).

Muitas pessoas em nosso mundo contemporâneo são atraídas pelas promessas de grandes resultados que ocorrem rapidamente e de uma só vez, como a riqueza e a saúde instantâneas, a perda de peso imediata, o crescimento rápido dos cabelos, uma aparência mais jovem em somente 14 dias. Em contraste, o Senhor faz Sua obra realizando grandes coisas através de meios pequenos e simples.

Acredito que as conquistas mais satisfatórias e memoráveis em nossos lares, na Igreja, em nossos trabalhos e profissões e em nossas comunidades serão o produto deste importante padrão – de cosias pequenas e simples. Devemos encontrar um grande consolo no fato de que pessoas comuns que fiel, diligente e consistentemente fazem coisas pequenas e simples que são corretas diante de Deus serão abençoadas de maneira extraordinárias.”

Because of the constraints caused by the current pandemic, Sister Bednar and I have changed some of the basic patterns…

Posted by David A. Bednar on Friday, August 28, 2020

Relacionadas: 

Élder Cook: “De um sangue fez Deus toda carne. Não nos importamos com a cor”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *