fbpx

Élder Bednar fala sobre procurar um “cônjuge perfeito” e as diferenças no casamento

Em seu perfil do Facebook, o Élder David A Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou a seguinte mensagem:

“Frequentemente enfatizo a verdade de que simplesmente nós não “encontramos” o casamento que esperamos ter. Ao invés disso, nós o criamos.

Se você acredita que pode encontrar um “cônjuge perfeito,” você passará um bom tempo buscando uma pessoa que não existe. Você deveria esforçar-se para se tornar a melhor versão de si mesmo e fortalecer a sua fé e devoção ao Senhor Jesus Cristo. Desta maneira, você terá mais chances de atrair uma companhia eterna que honrará seus convênios, guardará os mandamentos e amará o Senhor.

Quando você e seu cônjuge permanecerem firmes no caminho do convênio, vocês terão a ajuda celestial para criar o casamento que vocês esperam ter.

Parte de um casamento feliz é desfrutar das diferenças entre homens e mulheres – recebendo força e bênçãos por causa dessas diferenças. Talvez achamos que queremos que nosso cônjuge tenha as mesmas atitudes a qualidades que temos, mas na verdade, as diferenças fortalecem os casamentos. Quando entendemos nossos papéis, atributos e distintas capacidades divinas como homens e mulheres, e construímos em cima disso, nós fortalecemos nosso casamento.”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *