fbpx

Após perder sua filha, Presidente Nelson consola as vítimas de incêndio florestal

O incêndio de Camp Fire na Califórnia foi arrasador e atingiu uma comunidade inteira.

Esta semana, o Presidente Russell M. Nelson examinou as cinzas da Ala Paradise e falou aos moradores da comunidade sobre lidar com a perda.

“Dificilmente podemos compreender as perdas trágicas que vocês sofreram – perda de vidas, perda de lares, perda de empregos, locais de trabalho e muito, muito mais”, disse o líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias durante uma conferência especial realizada para os membros da Estaca Chico Califórnia, que inclui duas unidades da cidade Paradise. “As histórias do seu sofrimento são apenas ofuscadas pelos relatos do seu ministério.”

O Presidente Nelson falou aos santos apenas dois dias após a morte de sua filha, Wendy Nelson Maxfield, que não resistiu ao câncer.

“Nós lamentamos a perda da nossa segunda filha”, disse Presidente Nelson emocionado. “Os pais não podem passar por isso sem sentir um profundo sentimento de tristeza. No entanto, não há nada que preferiríamos fazer do que ajudar os outros ”.

Seu exemplo de serviço ecoou nos santos dos últimos dias de Paradise, que também encontraram paz e esperança por meio do serviço ao próximo depois de terem perdido seus lares.

“Você aprende que todo mundo tem desafios”, disse o Presidente Nelson. “Se você quiser se sentir melhor, esqueça de si mesmo e sirva outra pessoa.”

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

 

Filha do Presidente Nelson falece após lutar anos contra o câncer

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *