fbpx

Élder Holland: O Pai Celestial vai guiá-los se vocês forem humildes o suficiente

Na última quinta-feira, o Élder Jeffrey R. Holland compartilhou uma nova mensagem sobre nossa comunicação com nosso Pai Celestial. Em suas redes sociais, o apóstolo disse:

Podemos nos consolar com a lembrança de que, assim como nós, nem sempre os que viveram na antiguidade tinham suas orações respondidas imediatamente.
Por anos, o jovem José, que havia sido vendido para o Egito, não sabia que estava sendo usado para propósitos maiores. Imagino que ele tenha oferecido uma quantidade aparentemente infinita de orações a Deus — muitas das quais não foram respondidas da maneira que ele gostaria.
Mas, somente anos mais tarde, quando houve fome, e somente quando sua família chegou às suas portas, ele finalmente pôde perceber por que suas orações não poderiam ter sido respondidas da maneira que ele desejava.
Meus amigos, se parece que os céus estão fechados para vocês, por favor, não percam a esperança. Seu Pai Celestial conhece vocês; Ele conhece sua situação e vai guiá-los se vocês forem humildes o suficiente para permitir que Ele os guie. #OuvirOSenhor

respuestas del Padre Celestial

Fonte: Facebook – Jeffrey R. Holland 

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *