fbpx

Um desafio do Presidente Nelson que foi negligenciado

desafio negligenciado

Recentemente, o Presidente Nelson disse o seguinte às mulheres da Igreja,

“Peço que estudem a declaração com o propósito atual da Sociedade de Socorro. É inspirador. Ele pode guiá-las a fim de que criem o propósito de sua própria vida. Rogo-lhes que vivenciem as verdades contidas na declaração da Sociedade de Socorro publicada há quase 20 anos.”

Veja como podemos aprender mais com a declaração da Sociedade de Socorro e criar nossas próprias declarações para mudar nossa vida para melhor.

O que é uma declaração e como pode influenciá-la?

Declaração da Sociedade de Socorro diz: Somos mulheres de fé, virtude, visão e caridade. Leia a frase de novo. Agora troque os verbos para a primeira pessoa do singular. Sou uma mulher de fé, virtude, visão e caridade. Consegue sentir o poder desta simples declaração? Este é o poder do nosso Salvador, Jesus Cristo, e Ele quer que todas nós tenhamos a certeza absoluta do nosso valor individual.

Vamos estudar a declaração da Sociedade de Socorro e utilizar os componentes dela para nos ajudar a reconhecer declarações negativas que possam ser parte de nossa vida e reescrevê-las em algo positivo e poderoso.

Ao estudar o declaração da Sociedade de Socorro e a sua declaração de propósito, veja se há alguma coisa que tem sido uma dificuldade para você, em seguida, reescreva essa linha e a torne sua declaração pessoal.

Aceite o desafio!

Crie uma declaração pessoal hoje, publique em algum lugar e recite-a todos os dias por uma semana. Mantenha o controle de seus pensamentos quando fala sua declaração em voz alta. Ore pedindo ajuda para manter o foco nesta declaração positiva e esteja pronta para perceber e expressar gratidão pela mudança, porque você vai vê-la!

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Como cumprir o desafio do Presidente Nelson mudou minha semana sem mídias sociais

 

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *