fbpx

Qual é a maneira mais fácil e eficaz de compartilhar o evangelho?

Quantos dos seus familiares e amigos sabem que a Igreja de Jesus Cristo possui uma universidade americana, que você pode estudar com custo muito baixo e sem sair de casa?

Essa foi uma das perguntas feitas durante o treinamento da Presidência de Área para todos os líderes com responsabilidades pelo trabalho missionário no Brasil. O Elder Juan Uceda, Setenta Autoridade Geral e Segundo Conselheiro da Presidência de Área e outros líderes dividiram vários conselhos de como convidar nossos familiares e amigos a conhecer a Igreja, através dos recursos educacionais da Igreja como o EnglishConnect (curso gratuito de inglês da Igreja, aberto à comunidade) e também a BYU-Pathway (faculdade on-line da Igreja de Jesus Cristo).

O Elder Uceda ainda prometeu: “(…) Queridos amigos, não tenham receio de convidar seus amigos e familiares a participar de nossos programas. Eles serão muito bem recebidos e respeitados, e conhecerão melhor o Salvador Jesus Cristo e Sua Igreja.”

Mas, o que é BYU-Pathway?

A Igreja de Jesus Cristo sempre foi comprometida com a causa da educação. Desde 1875 a Igreja tem aberto universidades, abertas ao público, para fornecer educação para os membros da Igreja, seus familiares e amigos. E em 2017, a Primeira Presidência anunciou a criação de uma nova BYU (Brigham Young University) chamada BYU-Pathway Worldwide, a faculdade on-line global da Igreja.

Essa universidade fornece diplomas e certificações internacionais de maneira on-line, com custo muito baixo. Eles ainda fornecem um desconto garantido a todos os novos alunos, durante toda a graduação. Este desconto varia de 10% a 50% com base na necessidade do aluno, ou seja, a BYU-Pathway é para todos.

E quando falamos todos, é para todos mesmo! Tem pessoas de diferenças crenças, ou sem crença nenhuma, que estudam nessa universidade, melhorando seu inglês e obtendo certificações e uma graduação internacional, que ajuda demais na busca por emprego.

Como posso saber mais?

A Igreja de Jesus Cristo realizará uma transmissão nacional, ao vivo, no dia 1 de dezembro, às 20hrs (horário de Brasília). Essa será uma transmissão especial só para responder dúvidas! E será utilizado uma linguagem clara, para que os nossos amigos e familiares não se sintam perdidos durante a transmissão. Para se inscrever para esse evento é só clicar aqui: bit.ly/educacaointernacional

E a transmissão ocorrerá pelas mídias sociais da Autossuficiência Brasil:

Youtube | bit.ly/youtubeautossuficiencia

Facebook | bit.ly/facebookautossuficiencia

Qual pergunta você tem? Deixa aqui nos comentários!

| Para refletir
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Primeira Presidência compartilha sua mensagem de Natal 2022
Histórias de Fé: "Fugi do sentimento de servir missão mas o Senhor...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *