fbpx

Voluntários mórmons na Turquia são temporariamente redesignados

na turquia

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou hoje uma declaração sobre os voluntários na Turquia:

“Devido a um período prolongado de crescentes tensões políticas na Turquia, todos os nossos voluntários que servem naquele país foram temporariamente redesignados. Isso inclui 20 missionários, 4 missionárias e 5 casais. Eles serão temporariamente redesignados para outras regiões da Europa, Ásia e América do Norte. Além disso, quatro voluntários que estão chegando ao final de seu serviço voltarão para casa. A segurança de nossos voluntários é uma preocupação primordial para a Igreja, e trabalhamos diligentemente para monitorar as condições e fazer ajustes, conforme necessário, em um esforço para promover sua segurança.”

Como foi anunciado em Fevereiro, a Missão Bulgária Sófia foi realinhada com a Missão Eurasiana Central. As missões combinadas serão agora conhecidas como Bulgária/Missão Eurasiana Central, sediada em Sófia, Bulgária. A Turquia continua a fazer parte desta missão.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/missionarios-acidente-automobilistico/

| Notícias
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
autor
Joseph Smith casou com 40 mulheres? Algumas delas já eram casadas?
Página Título do Livro de Mórmon - Desafio do Livro de Mórmon - #1

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *