fbpx

A Igreja de Jesus Cristo publica manual “Vem, e Segue-Me” de Doutrina e Convênios

O manual de estudo “Vem, e Segue-Me” para 2021 pode agora ser encontrado online em ChurchofJesusChrist.org ou no aplicativo Biblioteca do Evangelho no tópico “Vem, e Segue-Me.” O manual para estudo pessoal e familiar será disponibilizado juntamente com outros itens curriculares e serão publicados digitalmente ao longo do mês de agosto.

Bispos e presidentes de ramos receberão uma cópia impressa do Vem, e Segue-Me – Estudo Pessoal e Familiar para cada membro ativo em sua ala ou ramo. As unidades podem encomendar cópias adicionais a partir de 30 de junho de 2020. Todas as encomendas devem ser feitas até 31 de agosto de 2020 para garantir a entrega até 1 de janeiro de 2021.

Materiais em formato áudio, em braille e em letras grandes também estão disponíveis emstore.ChurchofJesusChrist.org.

O programa Vem, e Segue-Me começou em janeiro de 2019 para guiar os Santos dos Últimos Dias no estudo das escrituras no lar.

Em seu último discurso de conferência geral, o presidente Russell M. Nelson disse:

“Nosso currículo de estudo do evangelho, o Vem, e Segue-Me, continuará a abençoar sua vida. Mesmo durante os momentos em que vocês sentirem que não estão sendo particularmente bem-sucedidos, seu empenho constante nessa tarefa mudará sua vida, a vida de sua família e o mundo. Seremos fortalecidos à medida que nos tornarmos discípulos ainda mais valentes do Senhor, defendendo-O e nos pronunciando sobre Ele, onde quer que estejamos.”

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Mais quatro templos brasileiros iniciarão a Fase 2 da reabertura gradual | COVID-19

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *