fbpx

Veja a imagem de divulgação do templo de Feather River, na Califórnia.

É publicado o desenho da representação exterior do novo templo de Feather River, na Califórnia d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O templo, que foi anunciado em outubro de 2018 pelo Presidente Russel M. Nelson, será construído na Butte House Road 1470 em Yuba City, na Califórnia.

Os planos são para que o templo tenha por volta de 3 mil metros quadrados, e que também sejam construídos uma capela e um centro de distribuição. A capela atual que ocupa o terreno, será demolida.

O terreno do templo cobrirá nove acres, o que inclui uma pequena parte de terra que a Igreja planeja comprar de Yuba City no futuro.

Um plano detalhado do templo ainda está sendo desenvolvido. Maiores informações – incluindo os desenhos do interior e do exterior – serão publicados posteriormente. A data de abertura da terra ainda não foi definida.

Os líderes do projeto começaram a trabalhar com responsáveis da cidade nos planos preliminares para o templo, e devem começar a preencher documentos públicos nos próximos meses.

Este será o oitavo templo na Califórnia. Os outros templos do estado estão localizados em Fresno, Los Angeles, Newport Beach, Oakland, Redlands, Sacramento e San Diego

Os membros da Igreja De Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias consideram os templos como “a casa do Senhor”, o lugar mais sagrado na terra. Ao contrário das capelas, onde as adorações do dia do Senhor e atividades semanais acontecem, os templos são abertos somente durante a semana e fecham aos domingos.

Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *