fbpx

A Igreja de Jesus Cristo anuncia o nome do terceiro templo a ser construído no estado de Oregon

O templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que foi anunciado em abril de 2021, para ser construído em Eugene, Oregon, agora tem um nome oficial: o Templo de Willamette Valley Oregon.

O templo será construído em um terreno de 4,24 hectares localizado no cruzamento da International Boulevard com a Corporate Way em Springfield, Oregon, uma área residencial de Eugene, Oregon. As plantas mostram um templo térreo, com aproximadamente 2,7 mil metros quadrados. O templo servirá mais de 30 mil Santos dos Últimos Dias.

Uma renderização do templo foi divulgada, mas as imagens detalhadas de design ainda estão em desenvolvimento. Uma data para a abertura de terra será anunciada mais tarde.

Também pode ser interessante: Jovem autista constrói o Templo de Brasília, Brasil no Minecraft

Este será o terceiro templo no estado, os outros são o Templo de Medford Oregon e o Templo de Portland Oregon.

Oregon é o lar de mais de 150 mil Santos dos Últimos Dias que adoram em mais de 300 congregações.

Qual o significado dos templos?

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para a adoração dominical. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.

Cada templo é considerado uma “casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através de cerimônias sagradas, tais como casamentos, que unem famílias para sempre, e batismos por procuração em nome de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de ser batizados durante a vida.

Imagens e Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *