fbpx

Templo de Casper Wyoming: Divulgada a data da abertura de terra

Localização do Templo de Casper Wyoming

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a abertura de terra do Templo de Casper Wyoming será realizado no sábado, 9 de outubro de 2021.

O Élder S. Gifford Nielsen, dos Setenta, irá presidir o evento. A participação no evento será apenas por convite.

O Templo de Casper Wyoming foi anunciado em abril de 2021 pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson.

O templo térreo, de aproximadamente 930 metros quadrados será construído em um terreno de 38 mil metros quadrados localizado na intersecção da Wyoming Boulevard Sudoeste com a Eagle Drive.

Wyoming é o lar de mais de 65 mil Santos dos Últimos Dias em aproximadamente 170 congregações. O novo templo será a segunda casa do Senhor do estado. O outro é o Templo Star Valley Wyoming.

Também pode ser interessante: 20 novos templos são anunciados na Conferência Geral de abril de 2021

Qual o significado dos templos?

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para a adoração dominical. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.

Cada templo é um lugar onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio de cerimônias sagradas, tais como casamentos, que unem famílias para sempre, e batismos por procuração em nome de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de ser batizados enquanto estavam vivos.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *