São divulgadas as localizações de 3 novos templos dos Estados Unidos

O novo templo da Igreja em Farmington, Novo México, será o segundo templo do estado depois do Templo de Albuquerque Novo México.

O Templo Farmington Novo México será construído em um terreno de 2,68 hectares localizado na intersecção da College Boulevard com a Windsor Drive. As plantas apontam para um templo térreo de aproximadamente 2,3 mil metros quadrados e uma capela no local.

O templo na região ocidental do Colorado será localizado em um terreno de 2,8 hectares na intersecção da Horizon Drive e da North 12th Street. As plantas apontam para um templo térreo com cerca de 2,3 mil metros quadrados.

O Templo de Grand Junction Colorado será o terceiro templo do estado. Os outros estão em  Denver e em Fort Collins.

Burley, o novo templo em Idaho será o sétimo templo do estado. Os outros estão em Boise, Idaho Falls, Meridian, Rexburg e Twin Falls, com o Templo de Pocatello Idaho em construção.

O Templo Burley Idaho será construído em um terreno de 4 hectares localizado na 40 South e 150 East. As plantas mostram um templo de dois andares de aproximadamente 3,6 mil metros quadrados.

Plantas mais detalhadas destes templos ainda estão sendo desenvolvidas. Os líderes do projeto em breve começarão a trabalhar com as autoridades da cidade nestes locais em planos preliminares para os templos. Ainda não foram estabelecidas datas para as aberturas de terra.

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado de adoração na terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas. O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *