fbpx

Primeira Presidência fará transmissão especial sobre o programa para Crianças e Jovens

A empolgação com o novo programa para Crianças e Jovens era palpável depois de um evento Cara a Cara em novembro de 2019 com o Élder Gerrit W. Gong.

Então, apenas alguns meses depois, em fevereiro de 2020, o Presidente Dallin H. Oaks e a irmã Kristen Oaks compartilharam dicas inspiradoras sobre o cumprimento de metas.

E agora, como um senso de normalidade está começando a retornar desde a pandemia COVID-19, os líderes da Igreja farão uma transmissão centrada no programa Crianças e Jovens.

De acordo com um comunicado da Igreja, uma transmissão especial no dia 6 de junho de 2021 contará com a presença de membros da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e das Presidências Gerais para discutir maneiras de abençoar jovens e crianças à medida que as áreas saem da pandemia, bem como ideias práticas para atividades de reintegração.

As presidências de quórum e classe de jovens, bem como pais e líderes de crianças e jovens, estão convidados para a apresentação de uma hora.

A transmissão estará disponível em ChildrenandYouth.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho em inglês e na língua de sinais americana às 19h (horário de Brasília). Outros idiomas estarão disponíveis a partir de 18 de junho.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *