fbpx

Primeira Presidência parabeniza Donald Trump, presidente eleito dos EUA

Eleições - A Igreja SUD apoia e ora pelo candidato eleito

Parabenização e apoio ao presidente eleito dos EUA

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiram a seguinte declaração nesta quarta-feira:

Felicitamos o presidente eleito Donald Trump por sua eleição como presidente dos Estados Unidos.

Convidamos os americanos em todos os lugares, independente de sua convicção política, a se juntarem a nós para orar pelo presidente eleito, pelo seu novo governo e pelos líderes eleitos pelo país e pelo mundo. Orar por aqueles que foram eleitos para cargos públicos é uma longa tradição entre os Santos dos Últimos Dias. Os homens e mulheres que lideram nossas nações e comunidades precisam de nossas orações enquanto governam nestes tempos difíceis e turbulentos.

Também elogiamos a Secretária Hillary Clinton e todos aqueles que participaram do processo eleitoral em nível nacional ou local. A sua participação no nosso processo democrático, pela sua natureza, exige muito daqueles que se ofereceram para a política. Que nossos líderes locais e nacionais tenham a melhor sabedoria e julgamento ao cumprirem a grande responsabilidade confiada a eles pelo povo americano.

Neutralidade política

Enquanto a Igreja afirma a sua neutralidade institucional relativamente aos partidos políticos e aos seus candidatos, os membros, a título pessoal, devem participar no processo político. A Igreja também declara o seu direito constitucional de se expressar sobre assuntos políticos e sociais. Você pode entender mais sobre o modo como a Igreja SUD age em termos políticos.

Declaração via mormonnewsroom.org.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
o livro de mórmon fala sobre jesus cristo
O que o Livro de Mórmon fala sobre Jesus Cristo
Estaria o Mar Morto Se Restaurando de Acordo com a Profecia?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *