fbpx

Primeira presidência anuncia o fechamento de 2 templos nos EUA para renovação

os templos

Fechamento de 2 templos nos EUA para renovação

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o fechamento de dois templos para uma renovação extensiva. O Templo de Oakland Califórnia será fechado em fevereiro de 2018, enquanto o Templo de Washington D.C. está programado para fechar em março de 2018. Após décadas de serviço, os sistemas mecânicos de ambos os templos serão atualizados e seus acabamentos e mobiliário serão atualizados.

Templo de Oakland - renovação

O Templo de Oakland passará por uma renovação em Fevereiro de 2018, e será rededicado em 2019. Imagem via mormonnewsroom.org.

Após a conclusão da renovação do Templo de Oakland Califórnia em 2019 e da renovação do Templo de Washington DC em 2020, os templos serão rededicados. Informações sobre a visitação pública antes da rededicação serão fornecidas quando as renovações estiverem perto da conclusão.

A abertura de terra do templo de Oakland Califórnia aconteceu dia 26 de maio de 1962. O presidente David O. McKay dedicou o templo de 95.000 pés quadrados dia 17 de novembro de 1964. O templo serve os santos dos últimos dias na área norte da baía da Califórnia.

A inauguração do Templo de Washington DC, localizado em Kensington, Maryland, aconteceu dia 7 de dezembro de 1968. O presidente Spencer W. Kimball dedicou o templo de 160.000 metros quadrados no dia 19 de novembro de 1974. O templo serve os Santos dos Últimos Dias em Washington, Washington D.C., Pensilvânia, Virgínia, Virgínia Ocidental, Maryland, Delaware e Nova Jersey.

O que é um templo?

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas ou prédios onde os membros se encontram para os cultos de domingo. Templos são considerados “a casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do batismo, casamento e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No interior, os membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir Jesus Cristo e seus companheiros.

Notícia via mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
arqueologia e geografia do livro de mórmon
A arquelogia e geografia do Livro de Mórmon
Quando Um Missionário Retornado Cai - Uma Causa de Inatividade Pós...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *