Primeira Presidência anuncia instruções para o dia 26 de dezembro

Em uma carta aos líderes da Igreja esta semana, a Primeira Presidência anunciou que as reuniões da Igreja no domingo, 26 de dezembro de 2021 “devem ser limitadas à reunião sacramental em cada ala e em cada ramo. As reuniões administrativas e as reuniões de conselho devem ser canceladas nesse dia”.

Essa decisão foi tomada para permitir que membros e líderes passassem mais tempo com suas famílias durante o feriado de Natal.

Para visualizar à carta acesse ChurchofJesusChrist.org, lembramos que é necessário realizar o login para ter acesso.

A Primeira Presidência também solicitou que uma programação modificada de reuniões dominicais fosse realizada no domingo mais próximo ao dia de Natal de 2017 e 2018.

No domingo, 22 de dezembro de 2019, as alas e ramos foram incentivados a realizar uma reunião sacramental centralizada em Cristo.

Os membros também foram incentivados a convidar amigos e conhecidos que não pertençam à nossa religião para se juntarem à nossa adoração como parte da campanha “Seja a Luz do Mundo” de 2019.

Em dezembro de 2020, todas as reuniões dominicais foram realizadas virtualmente devido à pandemia da COVID-19 e limitadas apenas às reuniões sacramentais.

Veja também: A Primeira Presidência convida você para o Devocional de Natal 2021

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *